quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bayer München kits

away especial home
away




2 comentários:

  1. ja tinha vindo ao seu blog, mas nao tinha comentado porque so vi kits reais, mas tinha que o fazer neste fantasy...

    simplesmente fantastico, tanto o home como o away, isto so prova que voce tem muita capacidade em fazer fantasys e que se calhar devia fazer mais, de certo atraia mais pessoas a vir aqui... parabens

    convenceu-me com estes kits, quer fazer uma aprceria, adicione : http://evolution-okt.blogspot.com/, eu vou fazer o mesmo no meu...

    ResponderExcluir
  2. Me gustó la idea de la alternativa con los diamantes en azul y blanco tipo bandera de Bavaria. Lo único es que me parece que en la espalda predominan demasiado... Deberían ser solo un toque a los costados, sino queda raro!

    ResponderExcluir