terça-feira, 15 de setembro de 2009

Peñarol campeonato de mockups kits

Ae galera esses são os 3 modelos que eu desenhei para concorrer no campeonato de mockups do orkut, e agora "puxando o meu proprio saco" essa camisa away preta com o padrão abelhinha ficou fantástica diferente de tudo ja feito para o peñarol até hoje, o template tambem ficou muito bom no melhor estilo classico/moderno, a home tambem ficou muito bonita, enfim esta é a minha opinião. Se voces quiserem da uma forcinha para os meus mockups é so visitar o blog http://campeonatodemockups.blogspot.com/ e votar valew..., comentem.









3 comentários:

  1. Cara, gosto muito do seu trabalho,estou seguindo seu blog a algum tempo e acho as camisas muito bem feitas, e algumas muito, mas muito boas!
    E acho q teu trabalho nao é reconhecido, pois raramente vejo comentarios no teu blog. Por isso começarei a fazer observaçoes sobre seus kits.

    Vou começar com esses do penarol... a camisa q é meu sonho de consumo atualmente..rsrsrsrsrs

    A titular vc teve um grande ideia, mas acho q nao era a hora de ser aplicada, na camisa do penarol quebrou umm pouco o tradicionalismo do preto e amarelo... acho q a q vc fez a um tempo atraz ficou bem melhor, bem mais imponente.

    A segundo (preta) ficou perfeita! sem duvida esta no top 5 de seu blog... esses detalhes a la abelha ficaram show... e o detalhe das estrelas no calçao ficou muito bom tbm, so acho q poderia ser aproveitado tbm nos ombros da camisa.

    Já a tres ficou um pouco escandalosa de mais, muito cheia de detalhes, além das meias... nao gosto de sua ideia de fazer uma de cada cor.

    Logo estarei começando um trabalho parecido, provavelmente tera a marca tera o nome de ZOOM, mas tem o problema da famosa linha da nike, com o mesmo nome.
    Espero q esse trabalho seja do mesmo nivel do seu, pois dai estarei muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  2. Ei giovanni o q é esse nuñes na camisa do peñarol?

    ResponderExcluir