sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Alemanha oficial home Copa do Mundo 2010

Mais um kit feito para a copa do mundo da Africa do Sul que eu posto aqui no blog e mais uma vez um kit muito bonito feito pela adidas para a Alemanha.
Essa camisa ficou sensacional , é cheia de detalhes que não podem ser todos vistos com perfeição neste kits que eu fiz mais tem coisas bem legais como as listras com as cores da bandeira da Alemanha na frente da camisa o escudo também tem uma textura sensacional, enfim eu gostei bastante, comentem.

5 comentários:

  1. ehh galera essa camisa eh realmente fora de serie
    tanto ki comprei uma, o mock up do Giovanni estah perfeito

    mto real

    parabéns abrzzz

    ResponderExcluir
  2. giovanni Gostaria se possivel que vc me enviasse a fonte nova da adidas 2010 e sendo mais abusado esse template em cdr

    meu e-mail é :

    reginaldomdutra@msn.com

    grato pela atençaõ e parabéns ficou show

    ResponderExcluir
  3. amigo, vc poderia me enviar o nome da fonte desta camisa?
    ou me mandar a fonte?
    meu e-mail, rodrigo_fs@yahoo.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, teria como postar o uniforme 2(away) da alemanha, o desenho é um pouco diferente...Obrigado

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGO VC PODERIA ME ENVIAR A FONTE DESTA CAMISA, POR FAVOR.
    MEU E-mail É:
    anjogab11@hotmail.com
    por favor com urgencia.

    ResponderExcluir