sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Espanha oficial home Copa do Mundo 2010

Mais um kit para a copa do mundo da África do Sul que eu posto aqui no blog. camisa home da Espanha na minha opinião é a mais sem graça de toda a coleção que adidas apresentou para a copa até agora a não ser o detalhe da gola que eu achei sensacional, detalhe esse que própria adidas ja havia usado em um de seus templates antigos, não me lembro quando exactamente mais acho que foi nas temporadas 03/04 ou 05/06, outro detalhe é que na versão réplica dessa camisa existe um detalhe na parte de traz da camisa logo abaixo do número, ja na versão autêntica esse mesmo detalhe não aparece, comentem.



4 comentários:

  1. Olá giovanni, realmente acho esse template o mais sem graça de todos que a Adidas preparou. Gostaria de saber como você consegue os detalhes das mangas e da parte de trás da camisa, você cria no photoshop ou já os pega prontos? Responda-me se possível.

    ResponderExcluir
  2. Ae Leandro eu desenho todos os detalhes no corel draw valew

    ResponderExcluir
  3. e ai solid sports... tens como me conseguir a arte dos numeros da adidas dessa camisa (do 0 ao 9) se não for incomodo!

    ResponderExcluir