terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Figueirense KIts Henry para Pes2010/pc

Ae gente esses kits foram feitos pelo "Adaomusic" e ele enviou para meu email e me autorizou a postar aqui no blog eu não entendo muito desse tipo de trabalho mais ao meu ver ficou perfeito, achei muito interessante e nunca tinha pensado nesse tipo de aplicação para meus kits, e através deles da para ter uma noção de como ficariam s kits se fossem produzidos realmente, eu acho que ficariam excelentes, esse template é o melhor que fiz até hoje.

Parabéns "Adaomusic" pelo excelente trabalho e por homenagear minha marca e meu blog com esses kits, comentem.







2 comentários:

  1. Hi there,

    I would be very grateful if you could tell me how to do this? pls email me on doruk1985@googlemail.com

    thnx
    doruk

    ResponderExcluir
  2. foi aplicado no Pro Evolution Soccer isso??
    como faz?

    ResponderExcluir