sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esclarecimentos

1º - Não façam pedidos de fontes esse não é o objetivo do blog.
2º - Aqui no blog eu dou total prioridade aos pedidos de kits fantasy da henry, os pedidos de prováveis camisas e de kits oficiais ficam pra depois.
3º - não me peçam os kits oficiais em cdr pois eu ainda não estou disponibilizando meus desenhos em cdr essa é uma coisa que eu irei fazer em breve.
4º - sobre os kits oficiais que vocês quiserem ver postado aqui no blog eu peço a ajuda de vocês para facilitar o meu trabalho, se tiverem as camisas em casa, na casa de um amigo ou fotos boas tiradas da Internet por favor mande o link ou as fotos para o meu email (giovannijrn@yahoo.com.br) isso facilitara bastante meu trabalho.
5º - eu gostaria de agradecer a todos que apreciam meu trabalho e que seguem e visitam o blog diariamente, continuem visitando porque vai ter muitos kits legais nesse ano de 2010.

3 comentários:

  1. 1- estoy de acuerdo contigo
    2- cuando tenga las fotos de la camiseta de peñarol (se estrena el 20/01/2010) te las envío
    3- un abrazo
    Alejandro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria ver como ficariam os kits da Henry Sports Prject para o uniforme do Young Boys da Suiça, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. vc poderia postar um tutorial de como fazer mockup?
    tenho muita vontade d aprender

    desde ja, obg

    ResponderExcluir