segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Brasil nike 2011

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a todos que seguem e acompanham o blog todos os dias pelo grande tempo que eu fiquei sem postar nada novo, infelizmente eu não estou tendo muito tempo para desenhar kits novos, então eu só gostaria de avisar que eu vou continuar postando no blog porem em um intervalo maior entre uma postagem e outra.

Enfim, depois de mais de 2 meses sem postar kits eu volto com o kit home do Brasil feito pela nike para a disputa da copa América 2011, infelizmente não conseguir achar fotos detalhadas dos meiões mais assim que eu conseguir eu actualizo os kits, comentem.

9 comentários:

  1. Ola, Henry tah muito show o kit. Gostaria saber se vc pode me enviar o design dos números e da fonte da Seleção 2011.

    Abraços

    Cleiton Fabaino | webdesign11@hotmail.com
    :: Blog: www.FutBR.com

    ResponderExcluir
  2. esta espectacular! queremos ver la version "black" de esta camiseta! un saludo, desde argentina! ;)

    ResponderExcluir
  3. muy buen blog, felicidades. me encantan tus diseños. saludos desde chile.
    americankits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara vc faz o modelo de algumas camisas para min?
    o nome do time é predadores futebol clube
    o nosso escudo é esse http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_rel_module=post&attach_id=5861

    faz porfavor tres modelos diferente , com tipo curvas nas laterais da camisa e etc, cor da camisa quero preto e laranja , com o preto prevalecendo, cara se vc fazer e min manda o modelo eu divulgo seu blog
    add meu msn glauberlocao@hotmail.com
    é pq entamos qrendo montar um time de futsal
    abraços e otimas postagens

    ResponderExcluir
  5. Cara, talvez a umbro ou a lotto assuma o material esportivo do CRB, se o amigo puder fazer uma prévia eu agradeço. Abraço, admiro muito seu talento. Lembrando que o uniforme do CRB é todo branco com uma faixa vermelha no peito e o uniforme reserva é igual sendo q as cores são invertidas.

    ResponderExcluir
  6. Massa seu blog.

    Se puder faça uma visita ao meu:
    http://entre-teni-mento.blogspot.com/

    Se gostar é só se tornar membro ou curtir nossa página no facebook.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Um dos blogues que eu mais gosto está em hibernação. Há um ano que não rola nada por aqui. E aí, cara? Não vai voltar a desenhar coma a Henry?

    ResponderExcluir
  8. Amigo, você poderia me enviar um layout de uniforme como esse em vetor? poderia ser em branco mesmo, é que preciso fazer o desenho pra um time aqui do bairro. Abraço!

    alberthweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amigo, você poderia me enviar um layout de uniforme como esse em vetor? poderia ser em branco mesmo, é que preciso fazer o desenho pra um time aqui do bairro. Abraço!
    brunovalmas@gmail.com

    ResponderExcluir