quinta-feira, 1 de abril de 2010

Clube Atlético Mineiro Oficial 2010 kits


bom, aos poucos estou retomando as postagens no blog , ainda estou meio "bagunçado" com os kits mais já estou atualizando meus arquivos.
Os kits de hoje são do clube do meu coração como todos que acompanhão o blog ja sabem, porque alguma força sobrenatural me faz repetir isso o tempo todo eu não sei porque, enfim voltando a falar dos uniformes particularmente a Topper me surpreendeu bastante com esses kits realmente ficaram muito bons, é muito bom ver novamente os numeros pretos na camisa home do galo coisa que não acontesia a muito tempo, outro detalhe são os punhos e a gola da camisa em preto e branco isso faz parte da história dos uniformes do galo pois nas decadas passadas a maioria dos uniformes do galo tinhas os punhos e a gola nessas cores.
Emfin, os kits os uniformes ficaram ótimos pena que os patrocínios tiram um pouco a beleza das camisas são sem duvida os piores patrocinados que ja estamparam a camisa do Galo no quisito Beleza não financeiramente falando, mais eu comprarei a camisa assim mesmo, comentem.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário