segunda-feira, 19 de abril de 2010

SC Internacional oficial kits 2010



Então, esses são os uniformes feitos pela reebok para o Sport Clube Internacional para a temporada 2010 particularmente eu gostei muito do template novo, achei que ficou melhor do que o template usado no ano passado só não gostei dos dois símbolos da reebok aplicados dos lados direito e esquerdo da parte frontal da camisa o que foi totalmente desnecessário e também as fontes que são as mesmas da temporada anterior e isso faz com que a camisa não pareça ser nova.
Enfim, as camisas não tiveram muita inovação mais ficaram bonitas, já a camisa comemorativa ficou linda esse detalhe na manga direita caiu muito bem e os patches na manga esquerda também ficaram muito bem colocados é uma pena que eu não tenha conseguido fotos dessa camisa comemorativa para desenhar porque ela realmente ficou muito bonita, se alguém tiver a camisa por favor me envie as fotos que eu irei disponibilizar o template em vector por email ok, comentem.



















2 comentários:

  1. Giovanni, cada vez mais melhorando a qualidade grafica dos seus kits, parabens. Seu trabalho está no nível do Azmie do Switch Image.

    ResponderExcluir
  2. Ae valew J. Sandes pelo reconhecimento!
    Um abraço.......

    ResponderExcluir