sexta-feira, 19 de março de 2010

Ajuda com os kits

Ae galera a postagem de hoje é sobre um pedido que eu quero fazer pra vocês, a questão é que a divulgação das camisas de clubes brasileiros é muito ruim e as fotos que são divulgadas não são muito boas para fazer os kits e é por esse motivo que eu estou precisando da ajuda de vocês para desenhar os kits dos clubes brasileiros.


Eu gostaria de pedir Aqueles que tiverem as camisa em casa que tirassem fotos das camisas (abertas de preferência) frente e verso e se possível também fotos dos selos de originalidade e também das etiquetas na pare interior das golas, isso facilitaria muito a vetorização e se vocês tiverem fotos dos calções seria muito util também.


Aqueles que enviarem as fotos para o meu email vão ter o nome exposto na postagem e nos kits e ainda irá ganhar os kits em vetor.


O email para envio das fotos é giovannijrm@yahoo.com.br, desde já agradeço a todos que acompanham o blog e admiram meu trabalho pela compreensão, comentem.

10 comentários:

  1. Tem alguma camisa em especial que vc tá procurando p/ fazer? O que eu mais tenho são camisas do Palmeiras, mas tenho outras também. Se interessar avisa. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Kay eu estou querendo as atuais da temporada 2010 do campeonato brasileiro exto as do galo que eu ja desenhei valew

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu tenho algumas fontes e vetores de distintivos e patrocinadores....se precisar é so mandar um email para mim
    jonathassandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. bom... tenho uma cinza do benfica de 2006 se n me engano... camisas do cruzeiro (home 1997, third 2001, home 2004, away 2009, e to kerenu comprar a third desse ano, mas ainda ñ lançaram, assim q lançar vou direto comprar)... se kiser alguma avise... abraço

    ResponderExcluir
  5. e keria aproveitar e deixar um pedido: fazer uma camisa de um time fantasy criado por mim... se topar me mande resposta q eu lhe mando escudo vetorizado em corel... não sei se vc costuma atender esses pedidos mas agradeço desde já.... axo q ficaria bem bakana com o seu design.... obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  6. Giovanni eu comprarei a camisa de treino do galo acredito que na proxima semana, quando comprar tirarei as devidas fotos e te enviarei. Tem algum problema da camisa ser de treino?

    ResponderExcluir
  7. AE Leandro as de jogo novas do galo eu ja desenhei mais a de treno rosa eu não consegui fotos boas, então assim que vc comprar me mandas as fotos valew......

    e em breve tambem comprarei a minha!!!!!!!!
    um abraço..........

    ResponderExcluir
  8. pow giovanni respondeu o leandro mas nao me respondeu... sei q vc é atleticano.. num precisa responde sobre as camisas do cruzeiro n... mas pelo menos responde sobre o pedido....

    ResponderExcluir
  9. Rafael eu deixei um comentario no seu blog semana passada valew.....

    eu disse que vc pode me passar o esculdo que eu desenho pra vc valew..............

    ResponderExcluir
  10. foi mal giovani eu nem olho meu blog so olho o painel msmo...

    ResponderExcluir