segunda-feira, 8 de março de 2010

Brasil Oficial home kits 2010

Bom esses kits do Brasil feitos pela Nike para a copa do mundo de 2010 na África do Sul, ao contrário da maioria eu gostei muito, só não gostei das fontes que permanecem as mesmas das temporadas passadas porem os números agora estão com uns "furinhos", enfim eu gostei das camisas e acho que o Brasil irá muito bem vestido para a copa esse ano, comentem.

Esses kits teve uma alteração no calção , porque na apresentação oficial da Nike o calção era com detalhes brancos porém na estréia do uniforme contra a Irlanda o Brasil jogou com os calções com os detalhes amarelos então resolvi fazer os dois modelos.


2 comentários:

  1. Muito bom o seu trabalho, Giovanni. Já faz parte dos meus Blogs parceiros. Entre no sandesignarts.blobspot.com Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, venho aqui humildemente pedir a tipografia oficial da seleção brasileira, no formato ttf ou vetorizada(eps, ai), não faço camisas piratas, só para o uso doméstico, não publicarei na internet, desde já parabenizo ao site, ficarei muito grato.

    Magno Vítor, 14 anos, São José do Belmonte - PE

    Me add no MSN> magnobelmonte2009@hotmail.com

    ResponderExcluir