segunda-feira, 22 de março de 2010

Prejuízo total!!!!!!!!!!!!!!!

Ae galera a pastagem de hoje é sobre a mer##! que aconteceu com computador hoje, o que aconteceu foi que em plena manhã de segunda -feira (MALDITA SEGUNDA -FEIRA) a energia acaba, e quando eu liguei o computador novamente eu descubro que a fonte tinha queimado enviei imediatamente o computador para a assistencia e lá mais uma "boa"(ironia) noticia o sistema operacional (Windows) havia "pifado", nesse caso teria que ser formatado o computador, ou seja o resultado dessa "macumba" é que eu perdi todos os kits e arquivos que eu fiz dos últimos 3 meses (Janeiro ,Fevereiro e Março) entre eles estavam os templates novos da puma ,as novas camisas do galo feitas pela topper, os kits novos da nike para a copa, os templates da henry , alguns kits da adidas como África, Rússia, Alemanha, França, Paraguai que eu ainda não havia postado, enfim o prejuízo foi enorme.

Agora é levantar a cabeça e "bola pra frente " afinal eu sou Brasileiro(Atleticano) e não desisto nunca pôoo, mais devido a essa Merd#@ toda que aconteceu eu terei que ficar sem postar durante essa semana, espero que voces entendam e não fiquem sem dar uma passadinha no blog para conferir as postagens antigas e deixar comentários e pedidos que eu continuarei respondendo ok

3 comentários:

  1. Po cara que pena continua seu trabalho que é otimo gostaria de uma parceria com vc se deseja conversa sobre essa parceria add wilson_neto123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara...antes de formatar tenta fazer um backup dos arquivos, para naum perder tudo que vc fez!!

    ResponderExcluir
  3. É meu caro, já passei por isso, e hj em dia faço backup toda semana rsrs
    Mas não desiste naum, isso acntece... abraço

    ResponderExcluir